Sábado Também é Dia de Conhecimento

StartFragment

Os alunos do sexto período, do curso Arquitetura e Urbanismo, que estão cursando a disciplina Tecnologia das Construções, realizaram visita à obra em andamento de um edifício de múltiplos andares, acompanhados pelo professor da Disciplina, o engenheiro civil, Moacir Sabadini Junior, dia 17 de agosto.

Através da visita os alunos puderem verificar in loco a execução de diversos serviços que são conteúdo da disciplina, experimentando na prática o acompanhamento da realização de etapas da obra.

O curso considera de extrema importância a realização de atividades práticas que possibilitam os alunos a estabelecerem relação com os conteúdos teóricos das disciplinas. Metodologias Ativas são utilizadas em todas as disciplinas desde o primeiro período.

Texto: Letícia Rocha

EndFragment